• Bem-vindo!

    Trabalho evangelístico

    Cujo objetivo maior é glorificar ao Senhor Deus e comunicar o Evangelho de Jesus Cristo, conforme a grande comissão em Marcos 16:15-16. Mantido pela fé, através de ofertas de amor! "Lutando pela Verdade".

    Read More
  • Nossa Missão

    O objetivo supremo desta obra

    É glorificar a Deus. Esse é o ponto central. Esse é o objetivo que deve dominar e sobrepujar todos os outros objetivos. O primeiro objetivo na pregação do evangelho não é salvar almas; é glorificar a Deus.

    Read More
  • Ore por nós

    Seja um(a) Intercessor(a)

    Conscientes da importância fundamental da intercessão, o Ministério de evangelismo Voz do Trono busca intercessores com o objetivo de reunir um grupo de irmãos e irmãs que queiram se apresentar diante do Senhor.

    Read More
  • 1
  • 2
  • 3

"Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus?" - João 11:40.
Pr. Vilson Ferro Martins - Pode ser lida em www.vozdotrono.com.br - Exerça seu cristianismo; replique as mensagens; mantenha os dados autorais.

Certo dia, numa determinada família, que poderia ser como a minha ou a sua, havia um homem, cujo nome era Lazaro. Ele possuía duas irmãs; Marta e Maria, e todos eram conhecidos de Jesus. Mas um dia, Lazaro morreu. Choraram a morte dele e principalmente suas irmãs se lamentaram, pois, mesmo Jesus sendo amigo íntimo da família e tendo o poder de curar qualquer um, não estava ali para evitar que tal fatalidade acontecesse.

Passam-se quatro dias, e eis que Jesus vem ter com Marta e Maria, e pergunta a elas onde está Lázaro. A resposta foi inevitável. - Sepultado Senhor, pois já fazem quatro dias e cheira mal. Jesus, olhando com aquele olhar de ternura, diz: "Se creres, verás a glória de Deus" (pois ele ressuscitará).

Elas até concordam, mas diz: "Sim Senhor, no último dia, no grande dia da ressurreição. Jesus chega-se diante do sepulcro e diz: - Lázaro, vem para fora! O morto se levanta e se torna num ex-morto.

Há pessoas que não acreditam no que Deus pode fazer, mesmo em suas vidas, que dirá na vida dos outros.
Outros não acreditam que podem reviver, pois estão praticamente mortos em suas obras e atitudes. Já cheira mal o que fazem, e eles mesmos começam a sentir o cheiro dessas coisas.

E ainda há outros que se encontram a espera de "um grande milagre" para se sentirem despertados a se renderem diante do Senhor.

Ora, será que o maior milagre que foi operado pela morte e ressurreição de Jesus nos dando salvação de graça não conta? Será que a Palavra que dispomos para Deus falar conosco todos os dias não conta? Será que os milagres relatados na Palavra, como este acima não conta?

Há muitos que ficarão esperando um grande milagre da parte de Deus para se decidirem e quando esse milagre acontecer será tarde, pois, será o milagre do arrebatamento.

A poderosa voz de Jesus continua clamando à muitos: "Vem para fora"!

Amém!

  1. O número DEVERÁ estar cadastrado no WhatsApp.
  2. Nome Completo(*)
    Entrada Inválida
  3. DDD + Telefone(*)
    Entrada Inválida
  4. Email(*)
    Entrada Inválida

Assine News

Inscreva-se para receber POR E-MAIL diariamente nossa palavra.
Nome
E-mail
Confirme E-mail


Artigos

Doe Agora

eBook - Livros!

   

Visitantes Online

Temos 243 visitantes e Nenhum membro online

Deus se importa

Se você precisa de uma palavra abençoadora para o seu coração, então clique AQUI.

Recursos

banner-monte-sinal