• Bem-vindo!

    Trabalho evangelístico

    Cujo objetivo maior é glorificar ao Senhor Deus e comunicar o Evangelho de Jesus Cristo, conforme a grande comissão em Marcos 16:15-16. Mantido pela fé, através de ofertas de amor! "Lutando pela Verdade".

    LEIA MAIS
  • Nossa Missão

    O objetivo supremo desta obra

    É glorificar a Deus. Esse é o ponto central. Esse é o objetivo que deve dominar e sobrepujar todos os outros objetivos. O primeiro objetivo na pregação do evangelho não é salvar almas; é glorificar a Deus.

    LEIA MAIS
  • Ore por nós

    Seja um(a) Intercessor(a)

    Conscientes da importância fundamental da intercessão, o Ministério de evangelismo Voz do Trono busca intercessores com o objetivo de reunir um grupo de irmãos e irmãs que queiram se apresentar diante do Senhor.

    LEIA MAIS
  • 1
  • 2
  • 3

"Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós" - 1 Pedro 5:7.
Pr. Vilson Ferro Martins - Pode ser lida em www.vozdotrono.com.br - Exerça seu cristianismo; replique as mensagens; mantenha os dados autorais.

...Lançando sobre ELE! Quem? Jesus Cristo de Nazaré. O Deus todo poderoso e capaz de resolver os impossíveis.
E, o que temos que lançar? A ansiedade! A vilã de muitas vidas que foram libertas pelo Senhor para desfrutar uma vida abundante, mas, por causa dela (da ansiedade), abraçam muitos perrengues.
E ainda, qual porção de "ansiedade" devemos lançar sobre Jesus? T O D A!

Primeiro notamos que em meio ao povo de Deus a ansiedade se faz presente, caso contrário, não teríamos uma instrução tão clara e objetiva por parte do Espírito Santo a respeito da mesma.

Segundo, já possuímos um valor absurdo de créditos depositados divinamente, entretanto, não sacamos - porque não sabemos que possuímos ou porque nossas mentes estão embotadas pelo inimigo de maneira que nos sentimos desencorajados por nos mesmos para lançarmos mão do que nos pertence por direito.

A Palavra afirma (deposita em nossa conta) que:
Jesus LEVOU JÁ SOBRE SI todas nossas enfermidades e nossas dores... e por ELE nós já fomos sarados. (Isaías 53:3-4).

Outro "depósito" se encontra em Salmos 103:3 em que TODAS as nossas enfermidades são curadas.

Novamente em Efésios 2:6 o Espírito afirma que Jesus nos ressuscitou juntamente com Ele e nos fez assentar nos lugares celestiais, em Cristo Jesus.

Ora, então por que alguns não obtém vitória acerca de uma enfermidade ou de alguma situação que já foi colocada diante do Senhor?

Primeiro, porque o medo funciona como um inibidor da fé e o nosso inimigo sabe muito bem como explorá-lo. Se TODA ansiedade não é lançada diante do Senhor, parte dela funciona como uma plataforma para o medo, a preocupação e a incerteza tomar forma, se avolumar e nos lançar por terra.

Segundo, o medo possui a capacidade de neutralizar a Palavra, portanto, neutralizar a fé que possuímos (na Palavra) e quando isso ocorre nos tornamos cativos. Oramos poucos e menos ainda pedimos orações aos irmãos, afinal, tal estado decreta a falência de nossa fé e o descrédito no clamor de outros por nós.

Terceiro, o medo impede que cheguemos confiadamente ao trono de graça e saquemos o que nos é de direito, ou seja, a AÇÃO e autoridade da Palavra.

Portanto, se somos nascidos de novo, temos um Deus com enormes braços eternos a nos sustentar, e ainda com uma palavra de ordem em relação ao inimigo: "Destrói-o" - (Deuteronômio).

Amém!

Assine News

Inscreva-se para receber POR E-MAIL diariamente nossa palavra.
Nome
E-mail
Confirme E-mail


Artigos

Doe Agora

eBook - Livros!

   

Visitantes Online

Temos 345 visitantes e Nenhum membro online

Deus se importa

Se você precisa de uma palavra abençoadora para o seu coração, então clique AQUI.

Recursos

banner-monte-sinal